quarta-feira, 31 de outubro de 2012

7 Way - Mbaraka (Noise Machine - Tiago Malta - Misantropskia - Hari Maia - Reator04 - COJAA - Dranois 7)

O Brasil não foi descoberto, mas sim apropriado pelo homem branco, o Índio sofre desde a chegada desse cancêr, ele é exterminado e humilhado, submetido a uma condição de miséria onde é retirado de suas terras, espancado e violentado, talvez esse triste quadro devesse ser apenas uma história sombria de nossos tempos, algo que ficou no passado, mas em pleno século XXI, ainda presenciamos os mesmos homens ditos civilizados cometerem exatamente os mesmos atos de extermínio aos nativos de nossa terra.

Nascidos da terra bem antes do que nós, já vivam aqui, em uma época em que não existia propriedades ou riquezas materiais. Tudo era relacionado à vida, o aprendizado era para a vida. Comer. Viver. Beber. Em harmonia com a natureza. Hoje em dia esse bravos guerreiros primitivos que só querem viver em terras que são suas por direito são expulsos por madeireiros, garimpeiros e homens brancos que dizem proteger seus interesses. Em vez de se render as autoridades entregando seu passado à desconhecidos, preferem morrer todos juntos na terra de seus ancestrais em um ritual de morte coletiva.


Esse trabalho tem como objetivo, divulgar mais a calamidade que ocorre no Mato Grosso do Sul com os Índios Kaiowá, uma vez que é importante usar todos os meios de divulgação, onde alguns fazem vista grossa como se nada acontecesse, como se o único problema no Brasil se limitasse a Avenida Brasil, e não mais que isso. (Daniel MM e Barata Kunp)

Faixas
01 - Aboio (001) - Tiago malta
02- A Sepultura Está Aberta Para A Guerra Começar - Hari Maia
03 - En Rezisto kaj Lukto de Ciuj subpremataj popoloj (Em Resistência e Luta de Todos os povos oprimidos) - Reator 04
04 - Fragmentos. - Misantropskia
05- Já Não Temos Forca Pra Lutar - Danois 7
06 - Kaiowas Genocide - Noise Machine
07 - The Kaiowas and my guitar - COJAA

Baixar via MediaFire
:http://www.mediafire.com/download.php?rnsrzz5q964aa9v


http://overmundo.com.br/overblog/mabaraka-7-way

Nenhum comentário:

Postar um comentário