quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LUX ALT - VERBORRÉIA

Lux Alt é de campina grande na Paraíba, esse é um projeto de audiopoesia ou poetronicmusic, que aborda diverso temas de nosso cotidiano e de nossa existência, sendo o maior deles (talvez ou não) a libertação animal/humana. Dedicado a todos que gosta de poesia e experimentalismo musicaL.

“Quero realizar na minha curta e universalmente ínfima vida uma movida constante, assim como as células de meu corpo que a cada dia vão morrendo, que de meus neurônios possam sair crias em outras esferas e formas. Se isso ajudar alguém a se interessar pelas idéias que tanto tenho paixão, já vale o esforço de divulgação. Mas com a certeza que antes de querer libertar alguém, eu quero me libertar e cada vez mais e sempre!”
                                                                                                                                                                            Lux Alt
Segue ai 4 álbum para download:









 
Se você ainda não tiver gozado e queira mais seu guloso, vai ai mais links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário