segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Axiom - Discografia


Fudido Grindcore Anarkopunk dos estados unidos!!!!

1997 - Establishing a Culture of Resistance

1999 - Impaled  by  Chaos


1999 - Split -  Axiom - Church Of Nihil - Autonomia


 2000 - Apathy & Privilege










sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Reator04 - War Ambient

Novos ruidos do reator04.Incessante protesto em forma de bombas, explosão, dissonâncias, aviões que bombardearão cidades inocentes, ódio a toda  ignorância humana, válvula de escape da realidade sufocante, descarrego sonoro....
Para os amantes do grindcore + noisecore + anti-musica + Experimentalismo individualistas!



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Misantropskia - Atentado Civil



Experimetalismos,anti som ,rúidos ,tempestades,maquinas,cidade,caos,microfonia,desarmonia.
Noise Pesado!!!!!!!!


.

LUX ALT - VERBORRÉIA

Lux Alt é de campina grande na Paraíba, esse é um projeto de audiopoesia ou poetronicmusic, que aborda diverso temas de nosso cotidiano e de nossa existência, sendo o maior deles (talvez ou não) a libertação animal/humana. Dedicado a todos que gosta de poesia e experimentalismo musicaL.

“Quero realizar na minha curta e universalmente ínfima vida uma movida constante, assim como as células de meu corpo que a cada dia vão morrendo, que de meus neurônios possam sair crias em outras esferas e formas. Se isso ajudar alguém a se interessar pelas idéias que tanto tenho paixão, já vale o esforço de divulgação. Mas com a certeza que antes de querer libertar alguém, eu quero me libertar e cada vez mais e sempre!”
                                                                                                                                                                            Lux Alt
Segue ai 4 álbum para download:









 
Se você ainda não tiver gozado e queira mais seu guloso, vai ai mais links:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANGUSTIA NO - DEMO ENSAIO (FAÇA VC MESMO)

 
ANGUSTIA NO! , surgiu no inicio do segundo semestre de 2010, na cidade de camina grande na paraiba, como um projeto de amigos que estavam variando os instrumentos que costumavam tocar, logo vieram as músicas e a vontade de colocar o projeto pra frente.
Músicas rápidas e diretas, letras falando sobre o cotidiano, sobre as angústias do dia-a-dia, com fortes apelos políticos, e de uma forma simples de se expressar. A ideia é passar a mensagem de forma clara, letras cosmopolitas, anti-sexistas, anti-especista, anti-fascismo, sobre liberdade, vegetarianismo, etc.

A formação atual:
Bené (bateria), Luan (vocal), Júnior (guitarra) e a entrada de Sandro (baixo) substituindo Carol, que estava desde do inicio da banda.